Moradores elaboram melhorias ao Pq. Pirajuçara no ‘Prefeitura e Você’

Alex Natalino
30/03/2023 - 11:10
Moradores elaboram melhorias ao Pq. Pirajuçara no 'Prefeitura e Você'

No sábado (25/03) foi a vez dos moradores do Parque Pirajuçara participarem do projeto “Prefeitura e Você”, apresentando propostas para a melhoria do bairro, além de escolherem os delegados representantes. O encontro ocorreu no Centro Cultural Valdelice Prass.

As propostas elaboradas foram as seguintes: construção de creche com berçário em período integral; ampliação das linhas de ônibus circulares em toda região; construção de uma base da GCM com ronda nos bairros e escolas; ampliação do Programa Saúde da Família; ampliação dos programas sociais para idosos e a criação de um centro de atividades culturais, esportivas e profissionais para crianças, jovens, adultos e idosos; manutenção, reforma e ampliação de praças e demais equipamentos públicos, com melhoria na iluminação, segurança e implantação de wi-fi e criação de espaços de lazer; manutenção e limpeza das galerias e córregos do Jardim do Colégio; e a organização da cooperativa de catadores com a criação de ecopontos.

Delegados escolhidos: Leandro de Cassio Santana, Caio Murcio de Santana, Eliete Torres, Ivo Rodrigues da Silva, Josenice de Oliveira, Alex do Nascimento de Souza, Isabel Francisca Xavier e Maria Dolor.

O evento contou com a presença do prefeito Ney Santos, do vice-prefeito Hugo Prado, de secretários municipais e vereadores.

Coordenado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Embu das Artes, o projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso” visa aproximar a população da gestão municipal por meio da participação de moradores nas decisões sobre os investimentos municipais, tornando-se um instrumento de formulação de políticas públicas.

PARA SABER MAIS – CLIQUE AQUI

Galeria de fotos: