‘Natal sem Fome’ 2022 encerra o ano com entrega de 3 mil cestas

Alex Natalino
13/12/2022 - 15:46
'Natal sem Fome' 2022 encerra o ano com entrega de 3 mil cestas

A Campanha “Natal sem Fome” 2022 entregou 3 mil cestas de alimentos e de aves natalinas às famílias em situação de vulnerabilidade social e de baixa renda do município, previamente cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

As atividades de entrega ocorreram na E. M. Delphina no sábado (10/12) e no estádio Hermínio Espósito no domingo (11/12), sob a realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Embu das Artes.

Os alimentos doados pela população foram arrecadados em pontos de coleta, como os Cras do município, a sede da Prefeitura, o Banco de Alimentos e o Restaurante Popular.

Os eventos contaram com a presença do prefeito Ney Santos, do vice-prefeito Hugo Prado, do presidente da Câmara, vereador Renato Oliveira, de secretários municipais, vereadores e servidores.