Pão de Açúcar vence Ecus e começa bem a 2ª fase da Segundona

29/07/2008 - 0:00
Pão de Açúcar vence Ecus e começa bem a 2ª fase da Segundona
Acessibilidade

Diferentemente das últimas partidas realizadas em seu estádio, o PAE-Embu jogou muito bem e estreou com o pé direito na rodada de abertura da 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao ganhar do Ecus-Suzano por 1 a 0. A partida aconteceu no sábado, 26 de julho, no Estádio Municipal Hermínio Espósito.

Com a vitória, o time embuense está na segunda colocação com três pontos, a mesma pontuação do Fernandópolis, mas perde no saldo de gols (2 contra 1). Na próxima rodada,3/8, o Pão de Açúcar enfrenta o Guaçuano, às 10 horas, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu. 12 partidas foram disputadas nesta primeira rodada.

O jogo foi bem movimentado tanto no primeiro quanto no segundo tempo, com o time da casa começando melhor a partida e criando boas oportunidades, principalmente com Juca e Piovesan. Mas a equipe de Suzano era perigosa nos contra ataques. Rafael Martins, do PAE, fez boa jogada pela esquerda e bateu colocado, a bola desviou no zagueiro e quase vai para o gol. De tanto insistir, o time embuense conseguiu marcar. Aos 44 minutos, Piovesan aproveitou a bobeira da zaga adversária, bateu falta rapidamente e lançou Sérgio Lobo. O atacante dominou e bateu forte, colocando o Pão de Açúcar em vantagem no marcador.

No segundo tempo, o Ecus saiu mais para o jogo e o PAE inteligentemente explorava os contra-ataques. O time visitante teve duas ótimas chances, porém não conseguiu fazer os gols e então a equipe embuense passou a administrar o jogo e esperar o apito final.

Ficha Técnica

Pão de Açúcar-Embu: Washington, Paulinho, Max Sandro, Ewerton, Anderson (Brayan), Eduardo, Danilo Silva, Piovesan, Sérgio Lobo (Baiano), Juca e Rafael Martins (Paulo Roberto).
Técnico: Serginho Silva
Reservas: Wellington, Oswaldo, Danilo Barros, Jeferson e Rafael Santos.

Ecus-Suzano: Paulo Marcelo, Joca, Jean, Juninho, Gleison, Guilherme, Fred (Gernane), Leandro, Kleber (Hamilton), Jorge Silva (Mathias) e Max.
Técnico: Chara
Reservas: Fagner, Anderson, Marques e Danilo

Árbitro: Leonardo Vinicius Pereira
Assistente 1: Ednilson Corona
Assistente 2: Carlos Alberto Funari
4º Árbitro: Ricardo Brigagão Silveira

----
Compartilhe nas redes sociais