Prefeitura entrega UBS Centro reformada e inaugura Ambulatório de Aleitamento Materno em 21/08

19/08/2021 - 17:08

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Saúde, entregará no sábado (21/08), às 10h, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro reformada, além de inaugurar, no mesmo local, o Ambulatório de Aleitamento Materno.

A UBS Centro foi a primeira a ser municipalizada na cidade, em 1986, e possui atualmente 79 funcionários, realizando uma média de 300 atendimentos e procedimentos por dia.

Já o Ambulatório de Aleitamento Materno terá o objetivo de oferecer assistência multidisciplinar para a lactante e ao bebê com dificuldades no processo de amamentação, evitando desmame precoce, e contará com uma equipe composta por profissionais especializados em aleitamento materno nas áreas de fonoaudiologia, psicologia, pediatria, odontologia, nutrição e enfermaria.

Serviço:

Entrega da UBS Centro reformada e inauguração do Ambulatório de Aleitamento Materno
Quando: sábado (21/08), às 10h
Onde: av. Elias Yazbek, 2.500, Centro, Embu das Artes