Pró-Habitação participa do 1º Fórum do Meio Ambiente

12/06/2017 - 15:42
Pró-Habitação participa do 1º Fórum do Meio Ambiente

A Secretaria de Pró-Habitação, na pessoa do secretário municipal, João Ramos participou do 1º Fórum do Meio Ambiente, na última segunda-feira, dia 05, no Centro Cultural Mestre Assis, no centro de Embu das Artes. O evento teve a colaboração da secretaria em uma dinâmica palestra sobre o “Licenciamento Ambiental”.

“Somos-nos todos co-responsáveis pelo caminho que o planeta vai ou for porque somos nos que vamos levar. Nossos atos precisam ser transformados, então licenciamento ambiental você tem que ter boa vontade, respeito pela natureza e pelo que a lei vai te pedir. Vocês precisam entender que antes de construir é precisar vir e consultar o que é a questão ambiental”, falou João Ramos, que foi secretário de Meio Ambiente por 13 anos em Embu das Artes e atualmente responde pela pasta de Pró-Habitação.