Profissionais da Saúde recebem doação de viseiras face shield do Instituto Mauá de Responsabilidade Social

15/04/2020 - 12:32

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Saúde receberam nesta quarta-feira, dia 15/4, a doação de 100 máscaras especiais do modelo viseira para os profissionais da saúde do município. O gesto de solidariedade foi feito pelo Instituto Mauá de Responsabilidade Social.

A doação foi da máscara tipo viseira do modelo face shield, que constitui uma primeira barreira física que protege os profissionais da saúde, que lidam diretamente com pessoas infectadas com o vírus.

Diante da pandemia mundial do novo Coronavírus, a cidade está empenhada em minimizar os efeitos causado pelo vírus e agradece o gesto de doação feito pelo instituto para ajudar a conter a disseminação da Covid-19.