“Psicose” será exibido no Mestre Assis nesta quinta-feira, 26/5

Sandra Martins
23/05/2022 - 15:49
"Psicose" será exibido no Mestre Assis nesta quinta-feira, 26/5

A Secretaria de Cultura, em parceria com os Pontos Mis do Museu da Imagem e do Som, retoma as sessões presenciais de filmes.

O projeto oferece para as cidades parceiras a licença para exibição de filmes, e nesta semana será exibido o filme “Psicose”, dirigido por Alfred Hitchcock.

Em Psicose (1960), Marion Crane (Janet Leigh) é uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga a carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

Serviço:

Filme “Psicose”