Restaurante Popular comemora 10 anos de atividade com cardápio especial

Alex Natalino
22/08/2022 - 16:59
Restaurante Popular comemora 10 anos de atividade com cardápio especial

O Restaurante Popular Josué de Castro completa 10 anos de atividade e, para comemorar, na sexta-feira (26/08), das 11h às 14h, será servido às pessoas um cardápio especial – arroz, feijão, carne assada, farofa rica, salada verde ao molho rosé, bolo ninho e suco de uva.

Em atividade desde 2012, o Restaurante Popular serve cerca de 1.200 refeições diariamente, com o objetivo de oferecer alimentação saudável, balanceada e garantir a dignidade nutricional à população de baixa renda. O valor atual da refeição é de R$ 4,00.

Seu endereço fica na rua Andrônico dos Prazeres Gonçalves, 142, Centro, Embu das Artes, e funciona de segunda a sexta, das 11h às 14h. É administrado pela Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.