Ruas do Santo Eduardo e Parque Pirajuçara receberam Prefeito no seu Bairro

23/07/2018 - 9:57
Ruas do Santo Eduardo e Parque Pirajuçara receberam Prefeito no seu Bairro
Acessibilidade

Tradicional pelas ruas de Embu das Artes, o Programa Prefeito no seu Bairro, chega a 15ª edição, no sábado 21 de julho de 2018. Na mesma data, duas edições foram realizadas repetindo a ação anterior, sendo uma no Santo Eduardo com local de partida na Rua Urupês, seguido pelo Parque Pirajussara na Avendia Juruna. 

O Programa Prefeito no seu Bairro destaca duas grandes ações. A primeira é a entrega do recapeamento asfáltico, troca de solo e recuperação parcial do sistema de drenagem superficial e troca de iluminação – LED, conhecido como Programa Mais Asfalto que em 18 meses entregou aproximadamente 150 ruas. A segunda ação consiste na visita do Prefeito em estabelecimentos comerciais e residências para ouvir a população. 

Nesse formato de trabalho que veio para ficar, segundo pesquisa de governo realizada pela Ouvidoria Geral do Município nas entregas de Kits escolares em março deste ano, esta ação destaca-se como uma das mais importantes para o governo, vista pela população. 

No Santo Eduardo foram entregues 6 ruas, entre elas as vias Santana de Parnaíba, Barueri, Flamengo, Urupês, Figueira Branca e a Reforma do Procon Santo Eduardo. Previstas no cronograma 2018/2019 estão em planejamento as Ruas Avaré, Botucatu, Manoel Nicoli (em execução), Maringá, Takebe, Santos Dumont e a implantação do corredor turístico Estrada de Itapecerica à Campo Limpo.

No Parque Pirajuçara foram entregues as ruas Juruna, Manhuaçu, Aracy, Jerônimo, Itaporanga, Embu Guaçu, Arariboia, e em plena execução a Avenida Rotary. 

Fique de olho nas próximas edições do Prefeito no seu Bairro com entrega do Programa Mais Asfalto nos 4 cantos da cidade.

 

 

----
Compartilhe nas redes sociais