Seguindo decisão do Estado, cidade terá Toque de Restrição das 23 às 5h até dia 14/3

28/02/2021 - 11:39

A  Prefeitura de Embu das Artes informa que, seguindo a decisão do governo do Estado de São Paulo, desde sexta, 26/2, a cidade está em Toque de Restrição, que será mantido até dia 14/3, visando coibir  atividades que possam acelerar a transmissão da Covid-19.

A Prefeitura intensificará a fiscalização junto com a Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal (GCM) e outros órgãos para supervisionar a circulação das 23 até às 5h.

Durante o período, poderão funcionar apenas os transportes públicos, farmácias, mercados e postos de gasolina, vedada a venda e o consumo em lojas de conveniência.

Caso tenha alguma denúncia de aglomeração ou perturbação do bem-estar e o sossego público, é possível ligar a Polícia Militar (190) ou para a Guarda Civil Municipal (153).