Seminário de Resíduos Sólidos dia 5/6

21/05/2014 - 0:00
Seminário de Resíduos Sólidos dia 5/6

“A responsabilidade compartilhada na gestão integrada de resíduos sólidos: construindo cidades sustentáveis”. Este é o nome do seminário que a Agência Municipal Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços de Limpeza Urbana (AMLURB) realiza dia 5 de junho, das 8h30 às 13h, na Câmara Municipal, em conjunto com as Secretarias de Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Saúde e Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional.

O encontro tem por objetivo promover o diálogo e a troca de experiências, integrando os diferentes atores na elaboração e implantação da Política Municipal de Resíduos Sólidos, em cumprimento da Lei Federal 12.305/2010 – Política Nacional de Resíduos Sólidos – PNRS.

É uma oportunidade para os diversos setores da sociedade, especialmente gestores públicos das áreas de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Sociedade Civil em suas diversas representações.

Data: 5 de junho de 2014, das 8h30 às 13h

Local: Câmara Municipal de Embu das Artes