Serviços Urbanos atende a população e realiza tapa buraco

25/04/2019 - 14:08
Serviços Urbanos atende a população e realiza tapa buraco
Acessibilidade

A Secretaria de Serviços Urbanos tem dado uma atenção especial para a limpeza pública da cidade, investindo também em conscientização para que a população colabore com a manutenção dos serviços feitos nos bairros. Uma ação de tapa buraco aconteceu na terça-feira, dia 23/4, no Jardim Independência.

Seguindo as determinações do prefeito Ney Santos, o secretário da pasta, Celso Vasconcelos tem ido pessoalmente as ruas ouvir a população e solucionar os problemas de forma rápida e eficiente. A secretaria realiza diversos serviços no município como: limpeza de bueiros, capinagem, manutenção de praças e áreas verdes, pinturas de guias entre outros.

Em ação, os moradores do Jardim Independência que esperavam por melhorias há anos receberam um tapa buraco de forma simultânea para a recuperação da malha viária. Neste primeiro momento recebeu o tapa buraco, a Rua Idalina Fernandes Cavalheiro, local no qual diversas pessoas realizam suas caminhadas, cooper e passeios com as crianças.  

O secretário Celso Vasconcelos tem como objetivo que os serviços cheguem a outros bairros, atendendo diretamente os pedidos da população.

----
Compartilhe nas redes sociais

Tags: