Sorteios de prêmios celebram ‘Dia do Servidor Público’

25/10/2021 - 15:30
Sorteios de prêmios celebram 'Dia do Servidor Público'

Em celebração ao “Dia do Servidor Público” (28/10), a Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, está realizando sorteios diários de 25/10 até 28/10, para premiar os colaboradores do serviço municipal. Entre os prêmios, haverá tv de 32 polegadas, smartphone, forno microondas, cestas de chocolate, bicicletas, entre outros. Todos os produtos foram doados por empresas do município.

Criado em 1990, o Dia do Servidor Público no Brasil é comemorado anualmente em 28 de outubro para lembrar do profissional que atua nas esferas municipal, estadual e federal do setor público, realizando serviços que garantem os direitos básicos de todo o cidadão, como educação, saúde, assistência social, habitação, segurança, mobilidade, obras, manutenção viária, limpeza urbana, cultura, lazer etc. A sua valorização pela sociedade é fundamental para que esses direitos se mantenham disponíveis à população e se aperfeiçoem cada vez mais.