Vazame recebe o ‘Prefeitura e Você’ e moradores indicam propostas

Alex Natalino
10/05/2023 - 8:58
Vazame recebe o 'Prefeitura e Você' e moradores indicam propostas

No sábado (06/05) foi a vez do Jardim Vazame receber mais uma plenária pública do projeto “Prefeitura e Você”, uma iniciativa que dá espaço para os moradores apresentarem propostas de melhorias ao bairro. O encontro ocorreu na Escola Municipal Ipê no município de Embu das Artes.

Veja o que foi sugerido pelos munícipes –
 creche em tempo integral para crianças de 0 a 3 anos; pavimentação de ruas com melhoria de sinalização, construção de um acesso da rua Brasil à rua São Geraldo e solução para alagamentos nas ruas Liberdade, Bertioga, Paquetá, São Marcelo e viela Rio Preto; implantação de uma base da GCM com monitoramento e rondas na região; reforma das praças Basiléia e Ipê com instalação de academia pública e novas áreas de lazer; regularização fundiária na região; ampliação da UBS do Valo Verde, da área de cobertura populacional e do número de médicos; melhoria nas linhas de ônibus municipais e criação de ecopontos.

Quais foram os delegados escolhidos? Maicon Oliveira Gonçalves; Amauri Aparecido de Paula; Fátima Maria de Castro; Ilda José dos Santos; Sandra de Freitas Leite; Rose da Padaria; Miriam Vitória de Lima e Fabiana Pereira dos Santos.

Autoridades presentes: vice-prefeito Hugo Prado, secretários municipais e vereadores.

Coordenado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Embu das Artes, o projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso” visa aproximar a população da gestão municipal por meio da participação de moradores nas decisões sobre os investimentos municipais, tornando-se um instrumento de formulação de políticas públicas. PARA SABER MAIS – CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI E FIQUE ATENTO ÀS PRÓXIMAS PLENÁRIAS

Galeria de fotos: