No dia 1º/2, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional deu início às atividades de 2017 no Centro de Referencia a Juventude (CRJ). Cerca de 200 jovens estiveram presentes para a abertura dos trabalhos e participarão de diversas oficinas como canto e coral, teclado, cerâmica, dança contemporânea, fotografia, grafite, hip hop, percussão e bateria, samba de gafieira, sertanejo, teatro, violão, mercado de trabalho entre outras. Veja as fotos
Além das oficinas, os jovens terão acesso aos projetos “Um Beijo pela Diversidade”, internet pelo “Acessa SP”, ao Conselho Municipal da Juventude (Comjuve) e ao Conselho dos Povos Tradicionais de Matriz Africana. Para participar gratuitamente o jovem deve ter entre 14 e 29 anos, ser morador de Embu das Artes, apresentar RG e comprovante de residência.
O CRJ é um espaço instituído com o objetivo de implementar políticas de atendimento aos jovens na defesa de seus direitos, contribuindo, sobretudo, para a crescente autonomia e emancipação da juventude nas particularidades de seu processo de individualização e socialização.
CRJ
Rua Rebolo Gonzales, 185 – Jd.Cercado Grande
Telefone: 4704-2935