Diretoria de Segurança Alimentar traça estratégias em reunião

29/05/2018 - 16:32
Diretoria de Segurança Alimentar traça estratégias em reunião
Acessibilidade

Dia 16/5, estiveram reunidos com a gestora da Secretaria de Desenvolvimento Social, Roberta Santos, o diretor de Segurança Alimentar José Maria, e os coordenadores Gabriela Fieri e Samuel Brasil, todos do Banco de Alimentos Herbert Jose de Souza – “Betinho”, para traçar estratégias de aprimoramento dos serviços do Programa de Segurança Alimentar da cidade.

O Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, dentre seu objetivos, visa combater a fome no município, auxiliar na inclusão social da população em vulnerabilidade e insegurança alimentar, proporcionar o acesso da população a uma alimentação saudável, e combater o desperdício de alimentos ao longo da cadeia produtiva.

Os desafios enfrentados na luta diária pela garantia do “direito humano a uma alimentação saudável” são muitos, mas certamente é através da dedicação de vários profissionais, da partilha de experiências e conhecimentos, e de uma gestão com maestria, e muita propriedade em Desenvolvimento Social, que esses objetivos, bem como muitos outros existentes em prol da nossa população, serão alcançados e superados.

----
Compartilhe nas redes sociais