Prefeitura de Embu das Artes assina contrato com a Caixa Econômica Federal

09/09/2009 - 0:00
Prefeitura de Embu das Artes assina contrato com a Caixa Econômica Federal
Acessibilidade

A partir de 30 de setembro, o pagamento dos quatro mil servidores da Prefeitura da Estância Turística de Embu e dos trabalhadores da Frente de Trabalho passa a ser realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF). O contrato foi assinado dia 28 de agosto e vale por 60 meses. Todos os funcionários vão receber uma carta da CEF comunicando o dia em que devem comparecer em uma das duas agências da cidade (Centro e Jardim Santo Eduardo, conforme a região onde mora ou trabalha) para assinar o documento de abertura de conta. No local, haverá atendentes preparados exclusivamente para recepcionar os funcionários da prefeitura.

Segundo o secretário de Administração, José Roberto Jorge, os funcionários que não tiverem mais interesse em ser cliente do Banco do Brasil (BB) devem encerrar a conta corrente assim que receber o comunicado da Caixa. Quem tem conta negativa deve, primeiramente, negociar o saldo com o banco. Conta poupança e investimentos continuam no Banco do Brasil. As faturas de cartão de crédito a vencer também devem ser pagas para o BB. Quem tem empréstimo consignado, continuará tendo as parcelas descontadas na folha de pagamento.

Há interesse da Caixa Econômica Federal em transformar o Arquivo, localizado ao lado do antigo imóvel da Guarda Civil Municipal, na sede da prefeitura, em um posto de atendimento bancário, com caixas eletrônicos e sala de espera. Nas Unidades Lotéricas da Caixa também será possível fazer algumas operações, como saque, depósito e pagamento. Além disso, o horário de atendimento é mais amplo em relação às agencias bancárias.

Os funcionários que tiverem dúvidas podem deixar um comentário no final da matéria. Na medida do possível, as perguntas serão respondidas.

Dúvidas? Deixe um comentário

----
Compartilhe nas redes sociais