Na última segunda-feira, 17/5, o prefeito Prefeito se reuniu com taxistas para discutir algumas reivindicações feitas pela classe como o ingresso no programa Microempreendedor Individual (MEI), transferência e liberação de alvará e condições de trabalho.
Tendo em vista que a lei dos taxistas é de 1977, Prefeito propôs que, primeiramente, a classe se organize para melhor discutir as demandas e tirar as propostas que atendam a categoria. Para isso, foi formado um grupo de trabalho que contará com um representante de cada ponto da cidade que se reunirá com funcionários da secretaria de Trânsito e Transporte e com o controlador geral do município, Marcos Rossatti, para elaboração de um projeto de lei que contemple as reivindicações feita pela maioria.
“Com o projeto de lei na mão, vou acatar o que a maioria decidir e enviar para a Câmara”, ressaltou o prefeito. O vereador João Leite também sugeriu que algum representante do legislativo acompanhe essas discussões para votar a proposta com mais agilidade.