Conselho de Assistência Social publica Resolução para entidades entregarem ‘pedido de manutenção de inscrição’

27/03/2025 - 11:41
Conselho de Assistência Social publica Resolução para entidades entregarem 'pedido de manutenção de inscrição'
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O Conselho Municipal da Assistência (CMAS) de Embu das Artes comunica que as entidades e organizações de assistência social, bem como dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais, que tiveram suas inscrições deferidas até 20/12/2024 no CMAS, devem entregar o pedido de manutenção de sua inscrição (conforme previsto na RESOLUÇÃO CMAS Nº 15/2024) impreterivelmente até o dia 30 de abril de 2025, presencialmente, na sala da Secretaria Executiva da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que fica localizada na sede da Prefeitura de Embu das Artes (rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro).

A entidade que não realizar a entrega dentro do prazo poderá ter a sua inscrição CANCELADA, conforme previsto no Art. 4º da presente Resolução.

RESOLUÇÃO CMAS Nº 15/2024 – CLIQUE AQUI

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