No dia 19/7, foi a vez dos moradores da região do Jd. Nossa Senhora de Fátima participarem e levarem suas sugestões para a melhoria da cidade.
Propostas vencedoras do Centro e região:
Delegados eleitos:
Antônio Aparecido Dias;
Rosidalia Ferraz;
Siro Meireles;
Maria Aparecida S. Souza;
Cristiano Cardoso de Andrade;
Francisco Jose de Araújo;
Francisco Vieira Dias;
PPA Participativo
O Plano Plurianual (PPA) é um planejamento de médio prazo, que deve ser realizado por meio de lei. Nele, são identificadas as prioridades para o período de quatro anos (2026-2029) e os investimentos de maior porte. Ele deve ser enviado à Câmara Municipal até 30/09/2025.
Através do PPA Participativo, pretende-se reforçar a participação dos cidadãos, fomentando uma sociedade civil forte e ativa, contribuindo para o desenvolvimento da qualidade de vida dos munícipes. Nesta iniciativa, os munícipes propõem, discutem e elegem projetos que a prefeitura colocará em prática.