Plenária do PPA do dia 22/7 acontece na região do Jd. das Oliveiras

Sandra Martins
18/07/2025 - 12:16
Plenária do PPA do dia 22/7 acontece na região do Jd. das Oliveiras
Acessibilidade

No próxima terça -feira, dia 22/7, das 18 às 20h30, acontece mais uma reunião do PPA Participativo. Será na região do Jd. das Oliveiras e será na Associação Comunidade Para Todos – rua XV de Novembro 02 – Jd das Oliveiras. Participe das decisões de sua cidade, compareça!

Bairros participantes: Jd. das Oliveiras e Pq. Esplanada.

O Plano Plurianual (PPA) é um planejamento de médio prazo, que deve ser realizado por meio de lei. Nele, são identificadas as prioridades para o período de quatro anos (2026-2029) e os investimentos de maior porte. Ele deve ser enviado à Câmara Municipal até 30/09/2025.

Através do PPA Participativo, pretende-se reforçar a participação dos cidadãos, fomentando uma sociedade civil forte e ativa, contribuindo para o desenvolvimento da qualidade de vida dos munícipes. Nesta iniciativa, os munícipes propõem, discutem e elegem projetos que a prefeitura colocará em prática.

----
Compartilhe nas redes sociais