18 mil pessoas são atendidas pelo Conviver em 2015

17/02/2016 - 0:00
18 mil pessoas são atendidas pelo Conviver em 2015
Acessibilidade

O Centro de Convivência Conviver, localizado no Parque Francisco Rizzo, faz parte da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) da Secretaria de Saúde Embu das Artes, e é uma unidade estratégica no o cuidado em Saúde.  Ele é um instrumento para o processo de desinstitucionalização e promoção de direitos sociais.

Por meio de oficinas sociais com linguagem artística, práticas corporais, projetos de trabalho, economia solidária, passeios educativos e eventos, é promovida a integração entre os diversos públicos e a reflexões sobre os direitos humanos. Estima-se que mais de 18 mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, tenham sido atendidas polo Conviver em 2015.

Em 2016, a programação do Conviver inclui Oficinas de Tai Chi Chuan, Lian Gong, Yoga, Pilates no solo, Corte e Costura, Fuxico, Criatividade e Expressão, Dança Circular, Dança de Salão, Biodança, Artes, Violão, Ayurveda (Medicina Tradicional Indiana), Caminhada, Horta e Terapia Comunitária.

Para participar basta comparecer ao Parque Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 390) no dia e horário da atividade escolhida. Informações: (11) 4781-5728 ou conviver@embudasartes.sp.gov.br.

Confira aqui o cronograma de atividades.

----
Compartilhe nas redes sociais