A Ouvidoria da Prefeitura de Embu das Artes é um canal de atendimento disponível à população para receber pedidos de informação, sugestões, elogios, denúncias e reclamações sobre os serviços públicos da municipalidade. Entre suas atribuições, tem a finalidade de responder aos questionamentos dos munícipes, mediar conflitos e buscar a solução de eventuais problemas apresentados.
O cidadão pode entrar em contato com o órgão por meio de três opções: presencialmente, por telefone e por e-mail. E após registrar sua manifestação (pedidos de informação, sugestões, elogios, denúncias e reclamações), a Ouvidoria encaminha a demanda à secretaria responsável, para que ela apure os fatos e emita uma resposta ou resolução.
O prazo legal para resposta ao reclamante é de 30 dias, prorrogáveis por igual período mediante justificativa, conforme a Lei n° 13.460 de 26 de junho de 2017.
Todas as demandas poderão ser acompanhadas pelo seu autor por telefone. Caso o munícipe opte por fazer uma reclamação ou denúncia anônima, a mesma não será passível de acompanhamento.
Os canais oficiais para falar com a Ouvidoria são os seguintes:
– Presencialmente:
Prefeitura de Embu das Artes – Andar térreo.
Endereço: Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 – Embu das Artes – SP – CEP: 06803-900.
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.
– Internet:
– Telefone:
(11) 4785-3500 / 0800-770-4114
De segunda a sexta, das 8h30 às 16h
– E-mail:
ouvidoria@embudasartes.sp.gov.br
Prestação de Contas:
2023
Relatorio-Anual-Ouvidoria-2023