1º Encontro de Contadores e Empresas de Contabilidade

18/04/2018 - 15:21
1º Encontro de Contadores e Empresas de Contabilidade

O 1º Encontro de Contadores e Empresas de Contabilidade de Embu das Artes e região ocorreu no dia 11/4 com o tema “Venha contribuir com o aprimoramento dos processos da administração municipal”, reunindo cerca de 40 profissionais e acadêmicos da área contábil no auditório da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Embu (ACISE). A promoção foi da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviço da Prefeitura de Embu das Artes.

A proposta do evento, a partir do debate, é tornar mais atraente o estabelecimento de empresas em Embu das Artes. Entre as discussões, os profissionais presentes apontaram que em outras cidades a abertura de empresa é mais fácil e ágil, o que é um ponto crítico no processo atual da Prefeitura.

Com as sugestões explanadas pelos contadores, o secretário da pasta,  Alcionei Miranda, disse que a gestão deverá apresentar um projeto de parametrização dos processos para melhor atender a classe empresarial.

Autoridades presentes: Igor Guedes (coordenador do curso de contabilidade da ETEC Embu) e o vereador Daniboy.