4º Arraial de São João

04/06/2008 - 0:00
4º Arraial de São João

Organizada pela Prefeitura da Estância Turística de Embu e por entidades comunitárias, uma das principais festas do calendário de eventos da cidade já tem data para começar. Nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de junho, o 4º Arraial de São João, no Jd. São Marcos, terá grandes atrações do forró universitário e eletrônico e da música sertaneja todas as noites, sempre a partir das 18 horas. Destaques para os grupos Peixelétrico, Lalá Gonzaga e Forrozando e Forrueiros, Luan e Ivan, Léo e Rhian e Roger e Rogério que prometem muitas música de qualidade. A festa contará ainda com apresentações da Folia de Bois dos alunos das Escolas Municipais Paulo Freire e Astrogilda de Abreu Sevilha e da Quadrilha do Jardim Novo Embu.

Num espaço de mais de 4 mil metros quadrados, o público além de se divertir com segurança poderá usufruir das barracas de comidas e bebidas típicas, jogos e brincadeiras. Toda renda do evento será revertida para os trabalhos das entidades da região. Participe e traga sua família! A entrada é franca. Local: Campo do Jd. São Marcos – Av. Augusto de Almeida Batista, s/n. º.

Programação:

20/6 – sexta-feira