7º Seminário de Educação: Respeitando o Espaço de Todos: Educar para a Sustentabilidade

24/10/2007 - 0:00

A Prefeitura da Estância Turística de Embu por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizará, nos dias 25 e 26 de outubro de 2007, o 7º Seminário de Educação – Respeitando o Espaço de Todos: Educar para a Sustentabilidade.

Organizado em palestras e mesas de interesse, o Seminário, nesta 3ª etapa, tem por objetivos investir na formação continuada de educadores, garantir o diálogo sobre temáticas que merecem compreensão e reflexão, e aproximar o contato com teóricos e pesquisadores que referendam a educação contemporânea.

Neste momento a reflexão e debate será em torno das relações humanas e o meio ambiente, frente às questões de conscientização e à necessidade de adotar novas posturas em busca da paz e preservação da vida no planeta de hoje e do futuro.

Abertura dia 25/10

"Educação para a sustentabilidade”
Profº. Miriam Duailibi – Coordenadora Geral do Instituto Ecoar para Cidadania

Encerramento dia 26/10