Moradores apresentam propostas para Santa Emília e região no ‘Prefeitura e Você’

Alex Natalino
25/05/2023 - 10:12
Moradores apresentam propostas para Santa Emília e região no 'Prefeitura e Você'

No sábado (20/05), a região do Jd. Santa Emília contou com a plenária do projeto “Prefeitura e Você” para coletar as propostas dos moradores para implantação de serviços, projetos, obras e ideias, visando o desenvolvimento do bairro onde residem.

Quais foram as principais demandas sugeridas pelos moradores? – Ampliação da saúde da família e especialidades; recapeamento das ruas Torre e Minas Gerais; implantação de Caps infantil; melhoria da segurança pública com aumento das rondas; criação de um centro de apoio à pessoa com deficiência e do curso de Libras nos equipamentos públicos; construção de creche para idade de 0 a 3 anos em período integral; promoção de projetos culturais, educacionais e esportivos na região; e melhora do transporte público.

Além das propostas, os participantes escolheram seus delegados para representá-los. São eles: Josiane Pereira da Costa; Evelyn Cristina Santos Martins; Manoel Cardoso; Alessandra Lopes da Silva; Maria Auxiliadora; Helen Juliane de Araújo (delegada de honra); Roseli Edna Simplício; Vilma Paixão Carvalho; Fabiano Mauro Mira; e Ademar Silva de Araújo.

Entre as autoridades presentes, estavam o prefeito Ney Santos, o vice-prefeito Hugo Prado, secretários de governo e vereadores.

Coordenado pela Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Embu das Artes, o projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso” visa aproximar a população da gestão municipal por meio da participação de moradores nas decisões sobre os investimentos municipais, tornando-se um instrumento de formulação de políticas públicas. – CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

PRÓXIMAS PLENÁRIAS – CLIQUE AQUI E VEJA

Galeria de fotos: