A Associação Paulista de Futebol (APF) premiou na segunda-feira, 21/2, os “melhores de 2010” do futebol paulista em cerimônia realizada em São Paulo. Embu das Artes fez bonito na 26ª Copa São Paulo e faturou alguns desses prêmios.
O primeiro foi o diploma pela conquista do vice-campeonato da competição. O secretário de Esportes, Humberto Panzetti, recebeu o prêmio Benemérito; Alex Macedo foi escolhido o melhor diretor de clube e Jadir da Silva, o melhor técnico.
Os jovens atletas embuense também foram premiados. Rodrigo Pereira Dias da Silva foi o goleiro menos vazado na categoria sub-13 e Igor Cursino José recebeu o prêmio Chuteira de Prata.
Para o secretário de Esportes, Humberto Panzetti, a premiação é importante para o “reconhecimento de um trabalho que servirá de espelho a outros atletas”. Ele disse ainda que “quanto mais nós reconhecemos o atleta, mais jovens se sentem motivados a praticar o esporte”.
O diretor de Esportes, Alex Macedo, ressalta que as premiações são resultado do trabalho realizado com empenho durante o ano de 2010. “A expectativa para 2011 é que tenhamos resultados ainda melhores”.