Ação Férias oferece esporte e lazer a crianças e adolescentes

15/06/2016 - 0:00
Ação Férias oferece esporte e lazer a crianças e adolescentes

Com o objetivo de incluir mais integrantes no Programa “Esporte Cidadão”, a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Embu das Artes realizará a partir do dia 12 de julho a “Ação Férias” em vários núcleos, onde os alunos poderão participar de diversas atividades como recreação, estafetas, gincanas, aulas de esportes em geral, entre outras, e ainda levar um amigo, de 6 a 17 anos, inclusive aqueles que não estão inscritos no programa.

É um momento para aproveitar as férias, se divertir e conhecer as modalidades esportivas do Esporte Cidadão, integrando os jovens com a prática saudável do esporte e do lazer.

A programação ocorre em dois horários: das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Confira as datas e locais:

•    12/07 – Campo do Jd. Magali (Estrada do Gramado, 835,  Jd. Magali)
•    13/07 – Campo do Jd. Mimás (Rua Austrália, 75, Jd. Mimás)
•    14/07 – Ginásio do Valdelice Prass (Av. Aimará, s/nº, Pq. Pirajuçara)
•    15/07 – Ginásio José Anacleto (Rua Belgrado, s/nº, Jd. Santa Tereza)
•    19/07 – Complexo Poliesportivo Stº Eduardo (Rua Maringá, s/nº, Stº Eduardo)