Atletas do CCI disputam o Jiatiba em Barueri, ganham medalha e conquistam 12º

06/06/2018 - 12:26
Atletas do CCI disputam o Jiatiba em Barueri, ganham medalha e conquistam 12º

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) da Prefeitura de Embu das Artes, coordenado pela Secretaria de Esportes e Lazer, participou do JIATIBA (Jogos Intermunicipais Adaptados da Terceira Idade de Barueri), entre os dias 17/5 e 25/5, ficando em 12º lugar ao concorrer com 21 cidades. A competição aconteceu no Parque da Maturidade. Destaque para a medalha de prata conquistada no buraco pela dupla embuense Nedir e Neiva.

Embu das Artes foi ao torneio com uma equipe formada por 48 atletas nas seguintes modalidades: jogos de mesa, dominó masculino e feminino, buraco feminino, truco, bilhar, bocha, vôlei adaptado feminino e masculino e basquete misto.

Neste ano, os atletas do CCI já disputaram os 10º Jogos da Melhor Idade (JOMI), em Francisco Morato, o JORI 2018, em São Vicente, e o Campeonato Municipal de Bocha – Rafa 2018, em Osasco. O CCI de Embu das Artes realiza atividades que visam a melhoria da qualidade de vida dos idosos, fortalecendo vínculos familiares e comunitários e promovendo a integração e a participação efetiva na sociedade.