Aulas de Teatro, Escola de Música e Oficinas Culturais na Terra das Artes

05/05/2017 - 10:43
Aulas de Teatro, Escola de Música e Oficinas Culturais na Terra das Artes

Uma cidade que tem a arte em seu nome e história, com a atividade de tantos artistas e artesãos, com a consagrada Feira de Artes e Artesanatos e expressões culturais diversas não poderia deixar de fomentar e oferecer à população oportunidades para aprender, absorver cultura e, quem sabe, descobrir um talento pessoal desconhecido.

Por isso a Secretaria Municipal de Cultura vem produzindo uma série de projetos em sua área, como curso de teatro, com 20 vagas, cujas matriculas serão abertas  em breve, e a Escola de Música que ampliou o número de vagas de 300 para 400 este ano e ainda criou mais um núcleo no Centro.

Além das formações, há projetos já implantados como o Pacto Cultural que aproxima artistas de todas as áreas e extremos de Embu das Artes, e o projeto Cultura nos Bairros, que leva atividades gratuitas para toda a família em vários espaços.

E ainda existem os eventos, como o Loucos por Vinil e o Festival de Cultura Urbana que ocorreram em abril, e a tradicional Festa de Santa Cruz que acontece em maio, além de inúmeros espetáculos de dança, teatro e exposições de arte.

Fique atento, acompanhe a programação e aproveite as oportunidades!

Para informações, ligue 4785-3563.