Banco de Alimentos realiza primeira reunião do ano

01/02/2018 - 10:49
Banco de Alimentos realiza primeira reunião do ano

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Pró Habitação realizou na sexta-feira, 26/1, a primeira reunião de 2018 com o Banco de Alimentos Herbert José de Souza. No encontro estiveram presentes as 52 entidades parceiras do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional.

Na ocasião foi apresentado o planejamento do programa para este ano e realizada a atualização cadastral das entidades, além de apresentação calendário de atividades e do concurso de receitas, cujo início das inscrições acontece em março. Foi enfatizada também a importância das entidades participarem do Conselho Municipal de Segurança Alimentar (Comsea) e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). As reuniões do Banco de Alimentos com as entidades parceiras acontecem sempre na última sexta-feira de cada mês.