Banda Municipal faz concerto para cerca de 750 pessoas

10/10/2007 - 0:00
Banda Municipal faz concerto para cerca de 750 pessoas

No último dia 5 de outubro aconteceu o 2º Jantar Dançante com a Banda Municipal de Embu das Artes. Cerca de 750 pessoas prestigiaram o evento, que teve a presença do prefeito de Embu, Prefeito, o vice-prefeito, Roberto Terassi, o vereador Nelson da Padaria, o secretário de Negócios Jurídicos Marco Aurélio do Carmo, entre outras autoridades.

O concerto teve um repertório bem diversificado, iniciando a apresentação com bolero, seguido de canções dos anos 50, 60 e 70. A bossa nova e o sertanejo também foram lembrados pelos músicos.

O público presente era bem diversificado, com crianças, jovens e adultos e muita gente também levou a família para curtir a banda, que tocou durante horas e animou o público presente a ir à frente do palco para dançar as belas músicas tocadas com maestria. O grupo conta com 50 músicos e é regida pelo maestro Elias Evangelista.