Campanha do Agasalho 2018 inicia entregas

22/05/2018 - 10:24
Campanha do Agasalho 2018 inicia entregas

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e o Fundo Social de Solidariedade iniciaram dia 21/5 a entrega da Campanha do Agasalho 2018.

Após um mês de arrecadações, a primeira entidade a receber as roupas, sapatos e cobertores foi a Comunidade Zé Mineiro no Jd. Pinheirinho, com 21 famílias cadastradas.
A secretária da pasta, Roberta Santos, abriu a entrega agradecendo todos os presentes em nome do prefeito Ney Santos e da primeira dama Elaine Santos. Ela falou sobre a importância de todos os anos aquela comunidade ser a primeira a receber as doações e afirmou a grandeza de serem um povo batalhador

A coordenadora Geral do Fundo Social, Graça agradeceu também em nome da primeira dama a todos os participantes da Campanha e desejou que todos que as doações sejam de grande valia para a comunidade.

As entregas vão até dia 22/6 e beneficiarão aproximadamente 12 mil pessoas de várias entidades cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Social e no Fundo Social de Solidariedade.