CIPA: conheça os locais de votação nesta sexta, 12/9

A Comissão Eleitoral da CIPA, divulgou os locais de votação para eleição dos representantes dos servidores efetivos para composição da Cipa. O eleitor deverá comparecer ao local de votação munido de documento oficial de identificação (RG ou CNH) ou crachá. Veja os locais:

1ª. Zona Eleitoral – Sede da Prefeitura

Votam servidores das secretarias: Trânsito e Transporte, Guarda Civil Municipal, Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa, Comunicação Social, Gestão Financeira, Governo, Obras, Controladoria, Chefia de Gabinete,  Turismo, Esportes e Lazer, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Cultura, Assistência Social, Trabalho e Qualificação Profissional e Assuntos Jurídicos.

Da Secretaria de Saúde votam na sede  funcionários da secretaria e servidores dos seguintes locais: UBS´s Embu (Centro), Vista Alegre,  Ressaca, Itatuba, Pinheirinho e Eufrásio Pereira (Jd. Santa Luzia, Silvia e Tomé), Centro de Controle de Zoonoses, Maternidade e Pronto Socorro Municipal Alice de Campos Machado, Posto Avançado do Mimás, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Conviver, Centro de Atenção Psicossocial II, Centro de Atenção Psicossocial AD.

Da Secretaria de Educação votam na sede  funcionários da secretaria e servidores dos seguintes locais: Escolas Municipais Santo Antônio, Profº Mauro Ferreira da Silva, Profº Jossei Toda, Janaina Agostinho de Oliviera, Jd. Magali, Irmã Maria Iluminata, Jequitibá, Rosa Cirelli Santos, Iodoque Rosa, Vista Alegre, Engº José Arnaldo Mellone, Profª Astrogilda de Abreu Sevilha, Jd. Marajoara e Veerador Mikio Umeda, NEI´s Ave Maria Tomé, Ressaca, Capuava, Francisco Marcato, Jd. de Lourdes e Jd. Magali.

2ª. Zona Eleitoral – Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Pública

Servidores da  Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Pública (que trabalham na Sede da SSULP e em serviços externos desta Secretaria). Servidores do Cemitério dos Jesuítas, Cemitério do Rosário e Parque Francisco Rizzo

3ª. Zona Eleitoral – Centro Cultural Valdelice Prass

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde lotados nas seguintes unidades: UBS´s Dom José, Jd. Nossa Senhora de Fátima, São Luiz e SADS, José Carlos Gonçalves  (Jd. São Marcos), Maria das Dores Lemos (Jd. Santa Tereza), Marluce Gouveia (Jd. Santo Eduardo), Miguel Gomes Cardoso (Jd. Santa Emília), Irmã Anette Fernandes de Mello (Jd. Vazame), UBS e Centro de Especialidades Jd. Independência e Centro de Especialidades Médicas Ivone Trindade (Jd. Valo Verde).

Servidores da Secretaria Municipal de Educação lotados nas seguintes unidades: Escolas Municipais Inês Cardoso, Jornalista José Ramos, Profº Paulo Freire, José Carlos Gonçalves, Jacarandá, Prfª Antônia Augusta Delphina de Moraes, Nilza Prestes, Vazame, Hermínio Espósito, Profª Elza Marreiro Medina, Sueli Maria Hipólito, Girassol, Jardim Estela, Primavera, José Salvador Julianelli, Maria Josefina de A. Carvalo – Azteca, Profª Valdelice A. Medeiros Prass, Profº Reynaldo Ramos de S. Gama, Jd. São Marcos, Profº Amilton Suga Gallego, Villa Lobos, Ipê, Pau Brasil, Jatobá, CED Armando Vidigal (Ed. Especial, Creche Jeanete Beauchamp e NEI´s Isis Cristina, Valo Verde, Jd. da Luz, São Marcos e Jd. Colégio.

Tags: