A demolição de 46 casas da comunidade Vila Feliz, construídas à beira do córrego entre as ruas Antônio Conselheiro e Oiapóque, no Parque Luiza, foi a providência mais recente para continuar o projeto de urbanização do local. A companhia pública Pró-habitação e a Secretaria de Serviços Urbanos estão executando as obras que vão revitalizar o bairro.
O projeto está modificando o aspecto do bairro, com a canalização do córrego em tubulações de concreto e o início da instalação de cerca de 650m de rede de esgoto. A recuperação da área tem o acompanhamento de representantes dos moradores e ainda serão realizadas novas consultas e reuniões para definir como será o uso do espaço. Praça com área verde de lazer ou uma nova rua com estacionamentos são algumas das propostas.
Somente foi possível executar um planejamento de recuperação urbana depois da negociação da prefeitura com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), do governo do Estado, que possibilitou a remoção das famílias para o conjunto residencial Embu N-13. Essas pessoas, que ocupavam a área em situação irregular e sofriam com as enchentes e falta de saneamento, receberam moradia adequada e ainda vão contar com um bairro remodelado. As medidas representam não só melhorias habitacionais, mas especialmente da qualidade de vida.