Convocação para exame psicotécnico da GCM

06/05/2011 - 0:00
Convocação para exame psicotécnico da GCM

O Prefeito da Estância Turística de Embu, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, torna pública a CONVOCAÇÃO PARA A AVALIAÇÃO DE EXAME PSICOTÉCNICO DO CONCURSO PÚBLICO – EDITAL nº 01/2010, referente ao provimento do cargo de GUARDA CIVIL MUNICIPAL 3ª CLASSE (MASCULINO).

Para a AVALIAÇÃO DE EXAME DE EXAME PSICOTÉCNICO, de acordo com o item 12.1 do Edital de Abertura de Concurso Público 01/2010 estão convocados os candidatos aprovados na 1ª fase e que participaram e foram considerados aptos nas  fases seguintes, para o cargo de GUARDA CIVIL MUNICIPAL 3ª CLASSE (MASCULINO).

A AVALIAÇÃO DE EXAME PSICOTÉCNICO, será realizada nos dias 12, 13 E 17 de maio de 2011, no à Rua Tereza Maria Luizeto 326 – Centro, Taboão da Serra (atrás da Igreja Santa Terezinha), conforme abaixo discriminado.