Coordenadoria da Juventude Embuense oferece aulão do Enem dia 21/10

09/10/2023 - 16:03
Coordenadoria da Juventude Embuense oferece aulão do Enem dia 21/10

Pensando em auxiliar os estudantes de Embu das Artes, a Coordenadoria da Juventude Embuense (CJE), como o apoio da Secretaria Municipal de Educação, promove o “Aulão do Enem 2023”, que vai preparar os alunos para a prova mais disputada do Brasil. Para participar, basta estar no ensino médio e levar 1kg de alimento não perecível.

A aula será dia 21/10, das 8 às 12h, na Faculdade Embu das Artes (FAEM) ( rua Dona Aurora Amaral de Araújo, 228 – Água Morna), e a inscrição deve ser feita via whatsapp: (11) 91365-9788.

A juventude como protagonista

A CJE também realizou a Conferência Municipal da Juventude em setembro no Centro Cultural Mestre Assis, e contou com jovens de diversas regiões da cidade que discutiram os 12 eixos temáticos previstos no Estatuto da Juventude. Além disto, quatro delegados foram eleitos para representarem o município nas etapas estadual e federal que ocorrem nos próximos meses.

O evento contou com a participação do do vice-prefeito, Hugo Prado, a secretária de Trabalho e Emprego, Emília Calderoni, o subprefeito César Begalli, o vereador Dedé, Rafael Quintão, coordenador da CJE, o diretor Rinaldo, representando as escolas do Estado, Rita Araújo, professora e representante de grêmios estudantis, César Leal, da juventude evangélica, e Juan Leon, representante da juventude católica.