Desenvolvimento Social investe na modernização do atendimento do CRAS

26/02/2021 - 17:03
Desenvolvimento Social investe na modernização do atendimento do CRAS
Acessibilidade

Desde a primeira quinzena de fevereiro, os profissionais dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) contam com tablets nas visitas domiciliares. O dispositivo permite acesso ao Cadastro Único, programa que reúne todos os dados da família, além de agilizar o atendimento e informatizar o trabalho diário. Tal ação é de extrema importância, sobretudo na atual conjuntura ainda marcada pela pandemia da covid.

“Um dos pilares da minha gestão é garantir condições de trabalho para as unidades de assistência social do município. É importante instrumentalizar os CRAS, pois eles apoiam diretamente a população em vulnerabilidade social”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social, Ely Santos.

Os CRAS funcionam com atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 10 às 15h, mediante agendamento pelo WhatsApp: 11 94395-2636 (apenas mensagem, não aceita ligação).

 

----
Compartilhe nas redes sociais