Casa Branca e região recebem última reunião do Prefeitura e Você no dia 8 de agosto

01/08/2023 - 12:08

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Planejamento, convida a população para a última reunião do projeto “Prefeitura e Você! A ideia é sua, o compromisso é nosso”, que visa trazer a população para perto dos processos governativos locais, garantindo a sua participação nas decisões sobre os investimentos municipais.

A reunião será no terça-feira, 8 de agosto, das 18h30 às 20h30, no Ginásio Poliesportivo do Casa Branca – Rua Nilo, s/nº – Jd. Casa Branca.

Regiões participantes: Jd. Casa Branca, Jd. Fabiana, Jd. Júlia, Jd. Marina, Jd. Independência, Jd. Vitória.