Educação realiza IV Tenda Literária em 30/11

27/11/2015 - 0:00
Educação realiza IV Tenda Literária em 30/11

A Secretaria Municipal de Educação realiza segunda-feira, 30/11, a IV Tenda Literária, às 19h, na Escola Municipal Valdelice Prass, sob o tema “Leitura como Circulação de Cultura”.  A primeira edição do evento ocorreu em 2013, relembre aqui outras edições.

Na ocasião, as escolas participantes mostrarão os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano no campo da literatura e os gêneros explorados, contextualizando os participantes sobre o histórico do projeto e os resultados obtidos.

Participarão cerca de 200 estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) II, das escolas Valdelice Prass, Paulo Freire, Reynaldo da Gama e Elza Marreiro. O evento contará com recital de poesias, apresentações musicais, dança, stands com exposições dos projetos desenvolvidos nas unidades escolares e muito mais. Podem participar estudantes da rede direta e conveniada.

Veja  aqui o convite elaborado em cordel pelos estudantes.

IV Tenda Literária

Data: 30/11, às 19h

Local: E. M. Valdelice Prass (Praça Manoel Almeida dos Santos, s/n, Av. Aimará, Parque Pirajuçara)