Eleições do EmbuPrev têm adesão dos servidores

09/06/2014 - 0:00
Eleições do EmbuPrev têm adesão dos servidores

Apesar da forte chuva, mais de 700 servidores públicos elegeram os seus representantes no Conselho de Administração no Fundo Especial de Previdência Social de Embu das Artes (EmbuPrev), dia 6/6. Esta foi a primeira vez que os funcionários puderam votar eletronicamente, através de sistema desenvolvido pelo setor de Tecnologia da Informação das Secretarias de Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa  e de Comunicação.

Foram seis candidatos e 772 votos ao todo: Débora Regina Kawamura (187 votos), João Marcos de Souza Domingues (55), Joice Cristina Menezes de Souza Silva (30), Pedro Ronaldo Travessin (197), Renata Curcio Woyakoski (276) e Wilson Ferreira da Silva, pelos servidores inativos, (8). Votos em branco (19).

“Esse momento foi mais que uma votação, foi um exercício da cidadania.Temos essa ferramenta de extrema importância em mãos.  A política de previdência já está consolidada entre nossos servidores, pois 30%, aproximadamente, compareceram às urnas, o que é considerado muito bom, visto que o voto é facultativo ”, disse o presidente da Junta Eleitoral e secretário de Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa, dr. Marcos Rosatti.

Na segunda, 9/6, houve reunião da Junta Eleitoral (constituída  pelo Decreto 60/2010 e Portaria 600/2014) para avaliação e  divulgação do resultado  do pleito. Após a publicação oficial dos resultados, o candidatos terão 48 horas para reclamar o resultado, apresentando recurso na sede do EmbuPrev. A posse acontece dia 25 de julho.

Veja aqui a divulgação do resultado

Servidores responsáveis pela organização das eleições:

1ª Seção/Servidores Ativos

Mesário: Natália Renata Felipe

Técnicos

Dr. Marcos Rossatti – presidente da Junta Eleitoral
José Roberto Jorge, Norma Abdo, Camila Mancini e Carmelinda Silva Reis – membros da Junta Eleitoral
Maria Emília dos Santos – gestora Financeira do EmbuPrev
Pitter Rocha e Clauber Deivison Reis Franco – técnicos de informática

Representantes presentes ao encerramento e contagem dos votos:

Caixa Econômica Federal – Gil Souza
Banco do Brasil – José Carlos Ferreira