Eleitos Miss & Mister Melhor Idade de Embu das Artes 2023

Daniela Karin
24/10/2023 - 16:01
Eleitos Miss & Mister Melhor Idade de Embu das Artes 2023
Acessibilidade

Embu das Artes agora tem Miss & Mister Melhor Idade. São eles: Roseline de Moraes Costa, 63, do Jardim São Luiz, e Antônio Brasiliano de Oliveira, 63, do Jardim Santa Tereza. A grande final ocorreu no último sábado, 21/10, no Parque do Lago Francisco Rizzo, e contou com a presença de grande público.

Em segundo lugar, como Miss & Mister Elegância, ficaram Roselita Maria Nogueira, 65, do Jardim Santo Eduardo e João Barbosa Júnior, 65, morador do Jardim Vista Alegre. Já como Miss & Mister Simpatia, foram eleitos Maria Lúcia Vieira Dias, 66, do Jardim Elisa e Airton Barbosa, 75, do Jardim dos Moraes.  

A atriz Vida Vlatt, intérprete da personagem Ofrásia, uma empregada doméstica que foi sucesso nas tardes da televisão brasileira, abrilhantou o júri, que teve como convidados o vice-prefeito Hugo Prado, a deputada federal Ely Santos, Dra. Flora, titular da Delegacia da Mulher de Embu das Artes, Dra. Bete, o cantor Henrique Junior e o humorista Wellinton Oliver, que estava caracterizado como Dona Hermínia. Para definir os campeões, os jurados tiveram como missão avaliar 34 candidatos (30 mulheres e 4 homens), em traje de gala, dentro dos quesitos: desenvoltura e postura, elegância, simpatia, espontaneidade e carisma, além de charme e desinibição.

Como premiação, foram entregues faixa do título, coroa, buquê de flores, kit de beleza e vales-presente (jantar, massagem relaxante e tratamento estético facial), de acordo com cada categoria. Segundo Rosana Almeida, coordenadora do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Embu das Artes, o objetivo do evento foi valorizar as pessoas idosas, mostrando o quanto elas ainda têm a viver e a ensinar. “Estou imensamente emocionada. Esse concurso tem sido uma grande lição para nós. Nossos candidatos evoluíram muito na postura, autoestima e no brilho do olhar. Acredito que esse evento aproximou famílias e trouxe união para muitos deles. Estão todos extremamente lindos, elegantes e para nós do CCI todos são vencedores” – afirmou.

No dia 21/11, os ganhadores irão representar Embu das Artes na etapa estadual do concurso, que será realizado no Circulo Militar, em São Paulo. Veja um pouco de como foi na galeria de fotos.

----
Compartilhe nas redes sociais