Embu das Artes participa da Comissão Estadual de Emprego

15/05/2017 - 14:50
Embu das Artes participa da Comissão Estadual de Emprego

Representantes da Prefeitura participaram da 240ª Reunião da Comissão Estadual de Emprego, dia 11/5, no Palácio do Trabalhador, em São Paulo. Estiveram presentes Rafael Marcondes, presidente da Comissão Municipal de Emprego e em nome da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, e Manoel Batista, da Secretaria de Trabalho e Emprego.

Durante a reunião, dados do comércio e serviços do Estado foram apresentados por Thiago Carvalho, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Participou também todo o corpo diretivo da Comissão Municipal de Emprego e diretores regionais da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert). O secretario adjunto da Sert, Eufrazino Pereira rendeu elogios à participação de Embu das Artes nas atividades da pasta.