O Centro de Convivência Conviver conquistou o terceiro lugar no V Prêmio Arthur Bispo do Rosário, na categoria Escultura/Instalações, com a obra “Cuca Legal”. A cerimônia de premiação foi realizada no último dia 22 de outubro, no Teatro Fernando Azevedo, centro da capital paulista.
O trabalho foi confeccionado coletivamente nas oficinas de argila e artes, em parceria com o Memorial Sakai, e apoio das facilitadoras Mônica Elena Izquierdo e Flávia Oliveira. Este prêmio foi aberto para todo o Estado de São Paulo e recebeu mais de 800 inscrições em seis categorias (Esculturas/instalações, Pinturas e Ilustrações, Fotografias/imagens, Poesias/ textos, Livros e Vídeos).
A obra está exposta no Metrô Sé, Espaço Cultural 2, até o dia 2 de novembro.
Veja os participantes do Centro de Convivência Conviver que ajudaram a confeccionar a obra:
3º Lugar: CUCA LEGAL – Adolfo dos Santos, Danilo dos Santos, Elias Aparecido do Nascimento, Fidelcina Maria de Jesus Gallo, Gilvan Ribeiro da Costa, Hissaiochi Luiz Umekita, Jefferson Viana, Jorge da Silva, Julia Rosa da Silva, Kleber dos Santos Costa Silva, Luciana Luiza Farias Ferreira, Laurença Duarte Ribeiro, Maria Augusta dos Santos, Maria Helena de Assis Rocha, Neuza Augusta Rodrigues da Silva, Rita Ferreira de Farias, Roselia Lorenço da Silva, Sandra Aparecida Rodrigues, Sidnei Bezerra de Souza, Silvia dos Santos, Vera Lucia N. dos Santos, Embu das Artes
2º Lugar: CORROMPIDO – José Carlos Leonardi, Santo André
1º Lugar: MINHA DIÁSPORA – José Carlos Leonardi, Santo André