EmbuPrev realiza palestra sobre Aposentadoria Especial

18/11/2014 - 0:00
EmbuPrev realiza palestra sobre Aposentadoria Especial

O Fundo Especial de Previdência Social de Embu das Artes (EmbuPrev) realiza no próximo dia 26/11, palestra sobre a Aposentadoria Especial do Servidor Público, no auditório do Centro Cultural do Complexo Educacional Valdelice Prass.

A palestra sobre a Aposentadoria Especial do Servidor Público será ministrada pela Dra. Lucia Helena Vieira aos servidores públicos da Prefeitura de Embu das Artes, com objetivo de tratar da aplicação da Súmula Vinculante 33 do Supremo Tribunal Federal (STF). Durante a palestra, os servidores entenderão as regras e benefícios que incidem sobre algumas carreiras do funcionalismo.

A palestrante, dra. Lúcia Helena Vieira, é formada em Pedagogia e Direito, Pós-Graduada em Direito Tributário, Direito Constitucional e atualmente, cursa Pós-Graduação em Regime Próprio de Previdência Social. Doutora Lúcia é procuradora Pública do Instituto de Previdência Municipal de Diadema desde 1995, ex-presidente da Associação Paulista das Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios (Apeprem) e consultora da Fundação Getúlio Vargas.

Palestra sobre Aposentadoria Especial
Quarta-feira,  26/11 às 9h