Emerson Santana lança livro de poesias no sábado

03/08/2017 - 16:56
Emerson Santana lança livro de poesias no sábado

Emerson Santana lança o livro de poesias “Focos e Armadilhas” no sábado (5/8), das 19h às 22h, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu, que fica no Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu das Artes. O evento recebe apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Escritor, poeta, compositor e artista plástico, Emerson é um dos grandes nomes da poesia em Embu das Artes. Seu interesse pela escrita despertou na adolescência, na produção de poemas com versos simples e complexos, num texto inspirado, criativo e inteligente.

Ele é atuante nas manifestações artísticas do município, com ênfase na literatura e no teatro, participando de saraus e eventos. Recebeu sua primeira premiação em 1994, em São Caetano do Sul, e em 1995 lançou o livro Coiote, Parafernália do Ser.

Lançamento do livro Focos e Armadilhas, de Emerson Santana
Sábado (5/8), das 19h às 22h
Centro Cultural Mestre Assis do Embu – Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu das Artes
Para mais informações, ligue (11) 4781-4462