Encontro de Oportunidades na Vila Pereque

04/10/2017 - 10:48
Encontro de Oportunidades na Vila Pereque

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram no dia 30 de setembro, nesse sábado dia (30) o Encontro de Oportunidades.

O evento aconteceu na Associação Amigos de Bairro Vila Pereque, com intuito de promover a cultura empreendedora. Esse foi o segundo encontro do Programa Empreendedorismo Social, onde o objetivo é levar para escolas, ONGs e associações diversas ações entre palestras, atendimentos, consultorias, apoio e credito.

As micro e pequenas empresas são responsáveis por 70% das contratações nesses últimos anos, e o governo de Embu das Artes está trabalhando para contribuir cada vez mais com os potenciais empreendedores, fator predominante para o Desenvolvimento Econômico da nossa cidade.

Presentes estavam o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços Dr. Alcionei Miranda que palestrou o tema: Empreendedorismo, e representando a Secretaria de Desenvolvimento Social, Coordenada Pela Secretária Roberta Santos, o Secretário Adjunto Arcy Barbosa que fez a abertura e a recepção dos convidados.

Tags: