Equipe Juvenil de Embu está na final Copa São Paulo da Associação Paulista

10/12/2007 - 0:00
Equipe Juvenil de Embu está na final Copa São Paulo da Associação Paulista

O time juvenil de Embu está na final da XXIII Copa São Paulo da Associação Paulista após vencer o Santa Marina por 3 a 0, no dia 2 de dezembro, no Estádio Kodak, em São José dos Campos.

Com a vitória, a equipe embuense somou 7 pontos na segunda fase, um empate e duas vitórias, e enfrenta na final o Banespa/FMSports que derrotou o A.D. Wiimpro por 2 a 1 na última rodada, ficando também com sete pontos ganhos.

Nesta segunda fase, as duas equipes que somassem mais pontos nas três partidas passariam para a final. A partida decisiva será disputada  no próximo dia 16 de dezembro, às 9 horas, no município de Alumínio.

Fonte: www.apfutebol.com.br

Fase final do Campeonato Estadual de futebol
O time de Embu está nas finais do 32º Campeonato Estadual de Futebol, realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, que será disputado de 11 à 20 de dezembro, na cidade de Mogi Mirim.

Nesta última fase, 16 equipes lutam pelo título. São quatro grupos com quatro times cada, os dois que somarem mais pontos nas três partidas, classificam-se para as quartas-de-finais.

Antes de chegar as finais, o time embuense foi campeão da fase sub-regional e regional e agora disputa a estadual, a última do campeonato.

Para participar deste campeonato, o jovem deve estar devidamente matriculado na escola, ter uma boa freqüência e possuir notas na média ou acima dela. Caso essas exigências não forem cumpridas, o jovem automaticamente é cortado da equipe e não poderá participar novamente da competição.

Tags: