Escola Municipal ‘Mundo da Criança’ é entregue para atender 500 crianças

Alex Natalino
19/09/2022 - 11:58
Escola Municipal 'Mundo da Criança' é entregue para atender 500 crianças

A Prefeitura de Embu das Artes entregou no sábado (17/09), em evento cerimonial, a Escola Municipal (E. M.) Mundo da Criança, para atender 500 crianças de 1 a 5 anos de idade. O espaço fica localizado na Estrada São Judas, 329, bairro Parque Esplanada.

O equipamento novo possui 10 salas de aula com solário, parque infantil, playground, quadra, pátio, fraldário e área verde, além de refeitório, cozinha, copa, sanitários, lavanderia e rouparia. Também conta com salas para direção, coordenação, secretaria e professores.

A unidade foi construída numa parceria da Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com a Cooperativa Vida Nova.

O cerimonial teve a participação do prefeito Ney Santos, vice-prefeito Hugo Prado, presidente da Câmara de Vereadores, vereador Renato Oliveira, secretário municipal de Educação, Pedro Angelo, além de demais secretários municipais, vereadores, autoridades e população.

E. M. Mundo da Criança
Estrada São Judas, 329, Parque Esplanada, Embu das Artes

Veja abaixo fotos do local: